Perder barriga rápido. Procurando pelo exercício ideal?

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A SOLUÇÃO E O EXERCÍCIO PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO ESTÃO AQUI

Se você está procurando um exercício para perder barriga rápido, o que você quer saber? Antes de tudo, precisamos começar com um fato muito bem esclarecido. O mais importante é que você só consegue perder peso quando você consumir menos do que gasta.

Existem basicamente duas maneiras de fazer isso, você pode reduzir as calorias que você come, alterando seus hábitos alimentares atuais, ou você pode se envolver em mais atividades físicas para queimar calorias extras.

Se você pesquisar na internet, muitos afirmam que essa atividade física deve consistir de uma combinação de exercício cardiovascular (aeróbico) e treinamento de força.

perder barriga aeróbico

O exercício cardiovascular consiste em caminhar, correr, pedalar, etc, para elevar o seu ritmo cardíaco e sustentar essa taxa de 30 a 60 minutos.

Exercícios aeróbicos fortalecem seu coração e pulmões, tornam o sistema cardiorrespiratório mais eficiente e aumentam a sua resistência e condicionamento físico.

perder barriga treino de força

Outro aspecto é o treinamento de força. O treinamento de força consiste na utilização de máquinas e aparelhos de musculação e/ou pesos livres, sejam em casa ou em uma academia, realizando movimentos de contra resistência levando seus músculos à fadiga.

Treinamentos de força fortalecem os músculos e as articulações, prevenindo lesões e melhorando o condicionamento e têm uma duração de 30 a 60 minutos.

Então, vamos recapitular. Para emagrecer rapidamente, você precisa de exercícios aeróbicos e de força regularmente, o que custaria umas duas horas do seu dia. Está certo isso? Não, com certeza esse não é o melhor caminho.

Você precisa sim combinar essas duas atividades, mas não precisa perder o seu precioso tempo para isso.

Não seria ideal ter uma modalidade que incorporasse as duas atividades e ainda otimizasse seu tempo e resultados?

perder barriga rápido com hiit

A METODOLOGIA HIIT É A RESPOSTA

Essa modalidade existe e é o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). Nele você consegue combinar os benefícios do treino aeróbico com os do treino de força, podendo perder peso e barriga à medida que mantem e constrói sua massa muscular.

Em 1970 Peter Coe, um treinador de atletismo inglês já utilizava um tipo de treinamento intervalado com curtos períodos de recuperação.

perder barriga treinamento de alta intensidade

As sessões HIIT habituais podem variar de 4 a 30 minutos. Esses exercícios intensos e curtos proporcionam a melhoria da capacidade cardiorrespiratória, aumento da queima de gordura durante e principalmente após o treino, ganho de massa muscular, bem como melhoram o metabolismo e a regulação da glicose.

TREINO COMO HIIT PARA INCIANTES

Eu sei que você provavelmente já tentou inúmeros exercícios e a maioria das dietas conhecidas pelo homem, e deve estar se perguntando: O que estou fazendo errado?

Você perde um pouco de peso aqui e ali, mas isso nunca é definitivo. Você acaba ganhando tudo que você perdeu novamente e pode até aumentar de peso. A verdade é que você simplesmente não pode fazer essas dietas e precisa praticar uma atividade física correta.

COMO PERDER BARRIGA COM O MÉTODO PFB

Você precisa parar agora de pular em cada nova dieta da moda que aparece na revista. Elas nunca vão funcionar! O que funciona é simplesmente gerenciar sua dieta, sua alimentação.

perder barriga rápido

Preste atenção ao que você está colocando em sua boca e faça exercícios regulares. Torne isso uma rotina. Faça um compromisso com você mesmo todos os dias, e não lute contra si mesmo. Trate sua rotina treinos assim como faria com uma consulta médica. Você não faltaria, né? Não, com certeza não e você também não pode se dar ao luxo de perder o seu treino.

Quer começar agora? Criei um método de treinamento baseado na metodologia do HIIT, mas adaptei e direcionei todo o treinamento para perder barriga rápido e queimar todas as calorias o mais rápido possível.

perder barriga rápido treinamento alta intensidade

Com o Método PFB você precisa apenas de alguns minutos para começar sua transformação. Não pense que os treinos são fáceis e que você não vai precisar se esforçar. São muito intensos e como não utilizo nenhum tipo de aparelho ou equipamento, a qualidade depende de você. Com a sua dedicação os resultados são visíveis.

Espero que esse artigo tenha esclarecido as suas dúvidas sobre como perder barriga rápido, de maneira rápida é eficiente. Espero também que você comece hoje mesmo a sua transformação.

Se você não treina, o PFB é ideal para você, pois a intensidade dos treinos é controlada pelo próprio praticante, que deve dar sempre o seu melhor, respeitando seus limites e restrições. Se você já treina, o PFB também é perfeito para você. Acrescente o método a sua rotina e turbine os seus resultados.

Vamos Treinar? O exercício correto, combinado com uma dieta bem gerenciada é a chave para perder de peso rápido e eliminar aqueles “quilinhos” extras para sempre.

COMO COMEÇAR A TREINAR COM O MÉTODO PFB

Referências

  • ACSM – American College of Sports Medicine
  • Coe, Sebastian (2013). Running My Life. Hodder. pp. 38, 39
  • Van Dusen, Allison (October 20, 2008). “Ten ways to get more from your workout”. Forbes. Retrieved December 14, 2008.
  • “High-Intensity Interval Training (HIIT): The Ultimate Fat Incinerator”
  • Laursen PB, Jenkins DG (2002). “The Scientific Basis for High-Intensity Interval Training”. Sports Medicine (Review).