Quantos centímetros de abdômen você é capaz de perder em 3 semanas?

Veja se esse desafio para emagrecer e perder barriga é pra você.

perder barriga

  • Você tem vergonha de usar roupas justas, que deixam a barriga de fora?
  • Você tem medo de engordar cada vez mais?
  • Você fica deprimida por causa do excesso de gordura na barriga?
  • Você tem uma barriga que dobra ou pula sobre a cintura da calça?
  • Você tem vergonha de usar biquíni ou sunga e por isso não vai à praia ou à piscina?
  • Você tem vergonha seu do corpo e do seu abdômen flácido?
  • Você tem um corpo que não voltou ao normal depois da gravidez?
  • Você não consegue emagrecer, mesmo fazendo reeducação alimentar?
  • Você já tentou de tudo, mas não consegue emagrecer e tonificar o abdômen?
  • Você está ganhando cada vez mais celulite, inclusive na barriga?
  • Você tem pouco tempo para se exercitar?

O grande problema das pessoas que querem emagrecer e perder barriga nunca foi falta vontade, mas a falta de um método que traga resultados. É por isso que você acaba desistindo.

Mas com o treinamento Abdômen Expresso, você não vai desistir. Você não vai falhar!

Se você praticar direitinho minhas aulas do Abdômen Expresso, depois de 3 semanas você terá resultados.

Como funciona o desafio

Primeiro, você faz suas medidas iniciais da cintura e do abdômen. Eu te ensino a fazer isso na Aula 1. E preparei uma tabelinha pra você anotar essas medidas. É só fazer o download dela.

Em seguida, você pratica os exercícios da Aula 2 durante 1 semana, todos os dias. São exercícios para a região superior do abdômen. São apenas 4 minutos por dia, você não tem desculpa pra não praticar.

Terminada a 1ª semana, você faz suas medidas novamente, anota na tabelinha de medidas e pratica os exercícios da Aula 3, todos os dias, durante 1 semana. Agora os exercícios são para a região inferior do abdômen.

Acabou a 2ª semana? Então faça suas medidas novamente e anote na tabelinha de medidas mais uma vez.

Inicie imediatamente os exercícios da Aula 4 e pratique durante 1 semana. São exercícios para a região lateral do abdômen, os oblíquos. É a última semana.

Assim que terminar a 3ª e última semana de exercícios, faça novamente suas medidas e anote na tabelinha de medidas.

Pronto, você terminou o desafio!

Quer ver o resultado do seu desafio?

Você vai pegar as medidas da última semana de exercícios e compará-las com as suas medidas iniciais.
Eu vou comentar seu resultado na Aula 5.

E aí, topa o desafio?

Então, clique na imagem abaixo e comece agora.

perder barriga

Assim que você se inscrever, eu vou te enviar seus dados de acesso ao desafio por email.

Te vejo nos treinos!