Braços Molengas? Tô fora! Exercícios Para Braços Durinhos

Emagrecer não é difícil.

Oi? Então por que a maior parte da população está acima do peso?

Acontece que, boa parte das pessoas consegue perder peso, sim. O problema é que, dentre essas pessoas, a maioria volta a engordar pouco tempo depois.

Além do problema do conhecido efeito sanfona, tenho recebido muitos emails (de mulheres em sua maioria), que reclamam de “braços molengas”. Quando você engorda e emagrece diversas vezes, seu corpo tende a ficar flácido. Listei abaixo as 3 principais causas da flacidez:

  • Perda de colágeno é água (Envelhecimento)
  • Sedentarismo e hábitos alimentares inadequados
  • Perda/ oscilação de peso muito brusca

Os exercícios regulares favorecem o aumento da massa muscular, ajudando a esticar a pele ao invés de oxigená-la. A ingestão diária de pelo menos 2 litros de água também é indispensável para manter uma pele hidratada e tonificada.

Toda mulher precisa treinar membros superiores! Ok? – Tire da sua cabeça que você vai ficar “grande”, se treinar seus braços.

Se você deseja dar aquele “tchauzinho” de aeroporto, minha dica é fazer esse super treino do Método PFB. Além de turbinar seu metabolismo e fazer você queimar gordura por até 2 dias, essa série vai fortalecer e definir seus braços e costas.

Vamos definir esses braços?

Preparei essa série exclusiva, de apenas 4 minutos (oi?), para minhas seguidoras-alunas. Você pode fazer junto comigo, basta dar o PLAY e me acompanhar!

Como eu sempre digo, insista em você!

Muito obrigado pela confiança, e se você achou útil, compartilhe com outras pessoas clicando aqui. Vamos juntos ajudar muitas pessoas.

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Um abraço,
Bernardo