Treino

COMO ENCONTRAR UM PERSONAL TRAINER ONLINE

COMO ENCONTRAR UM PERSONAL TRAINER ONLINE

Se você, como a maioria das pessoas, não tem dinheiro ou não tem tempo ou horário disponível para contratar um personal trainer, eu vou te mostrar como encontrar um personal trainer online. O ideal é ter um método que ofereça um passo a passo pra você seguir sem dificuldade, com uma metodologia que te permita evoluir gradativamente para alcançar seus objetivos. Esses objetivos podem ser: Emagrecer, Perder Peso, ou Definir o Abdômen. ENCONTRE UM PERSONAL TRAINER ONLINE PARA SEUS OBJETIVOS Pesquisei inúmeros sites e blogs Continue lendo

Quantos centímetros de abdômen você é capaz de perder em 3 semanas?

Quantos centímetros de abdômen você é capaz de perder em 3 semanas?

Veja se esse desafio para emagrecer e perder barriga é pra você. Você tem vergonha de usar roupas justas, que deixam a barriga de fora? Você tem medo de engordar cada vez mais? Você fica deprimida por causa do excesso de gordura na barriga? Você tem uma barriga que dobra ou pula sobre a cintura da calça? Você tem vergonha de usar biquíni ou sunga e por isso não vai à praia ou à piscina? Você tem vergonha seu do corpo e do seu abdômen Continue lendo

FLEXÃO DE BRAÇO – APRENDENDO A FAZER COM PFB

FLEXÃO DE BRAÇO – APRENDENDO A FAZER COM PFB

A flexão de braço é um dos mais antigos e conhecidos exercícios para se treinar os braços sem a ajuda de aparelhos. Um exercício simples que utiliza apenas o peso do próprio corpo, porém muito completo e eficiente. Trabalhe o peitoral, ombros, tríceps, abdômen e lombar em um único movimento. Um exercício muito versátil que pode ser feito em casa, na praça ou mesmo na academia. Apesar de sua má fama, a flexão de braço pode ser praticada pelos mais diferentes tipos de condicionamento físico. Continue lendo

Perder barriga rápido. Procurando pelo exercício ideal?

Perder barriga rápido. Procurando pelo exercício ideal?

  A SOLUÇÃO E O EXERCÍCIO PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO ESTÃO AQUI Se você está procurando um exercício para perder barriga rápido, o que você quer saber? Antes de tudo, precisamos começar com um fato muito bem esclarecido. O mais importante é que você só consegue perder peso quando você consumir menos do que gasta. Existem basicamente duas maneiras de fazer isso, você pode reduzir as calorias que você come, alterando seus hábitos alimentares atuais, ou você pode se envolver em mais atividades físicas para Continue lendo

Exercício passada – Aprendendo a fazer com PFB (Série Exclusiva)

Exercício passada – Aprendendo a fazer com PFB (Série Exclusiva)

Vamos falar sobre o exercício passada! Você sabia que para otimizar seus resultados e prevenir lesões é muito importante que você execute os exercícios de forma correta? É fundamental que você saiba quais são as articulações e os músculos que estão sendo trabalhados. Assim todo o esforço da atividade será direcionado para o local certo evitando compensações desnecessárias. Pensando nisso, criei a série “Aprendendo a fazer com PFB“. Uma sequência de vídeos educativos para você melhorar sua execução nos treinos do Método PFB. O que eu mais Continue lendo

EXERCÍCIOS CARDIO PARA ABDÔMEN – DERRETA A BARRIGA

EXERCÍCIOS CARDIO PARA ABDÔMEN – DERRETA A BARRIGA

Treine o todo o seu abdômen com exercícios explosivos, dinâmicos e eficientes. Que tal você fazermos juntos alguns exercícios cardio para abdômen? Isso mesmo, o que você acha de treinar todo o seu abdômen, sem fazer nenhum único exercício abdominal? Além de queimar muitas calorias… Os exercícios desse vídeo vão trabalhar seus músculos abdominais e te ajudar a queimar gordura e perder barriga. Vão aumentar a sua frequência cardíaca, fazendo você suar bastante. Você vai queimar muitas calorias e muita gordura com esse treino focado 100% no Continue lendo

Como aumentar e tonificar os glúteos -Assista o Vídeo

Como aumentar e tonificar os glúteos -Assista o Vídeo

Minhas alunas sempre perguntam como aumentar e tonificar os glúteos. Parece que a maioria das mulheres está em busca do bumbum perfeito, durinho e empinado. Como meu foco é mostrar exercícios simples e que não necessitam nenhum tipo de aparelho, nem de academias, gravei um vídeo com exercícios bem simples e que dependem unicamente do seu corpo para praticá-los e obter bons resultados. Então, não tem desculpa. Não tente me enrolar dizendo que não faz exercícios para o bumbum porque não pode ou não gosta Continue lendo

Braços Molengas? Tô fora! Exercícios Para Braços Durinhos

Braços Molengas? Tô fora! Exercícios Para Braços Durinhos

Emagrecer não é difícil. Oi? Então por que a maior parte da população está acima do peso? Acontece que, boa parte das pessoas consegue perder peso, sim. O problema é que, dentre essas pessoas, a maioria volta a engordar pouco tempo depois. Além do problema do conhecido efeito sanfona, tenho recebido muitos emails (de mulheres em sua maioria), que reclamam de “braços molengas”. Quando você engorda e emagrece diversas vezes, seu corpo tende a ficar flácido. Listei abaixo as 3 principais causas da flacidez: Perda de Continue lendo

Quer treinar mas não sabe como começar?

Quer treinar mas não sabe como começar?

Eu decidi escrever um pouquinho mais sobre o Método PFB e como começar a treinar comigo. Eu venho recebendo uma enxurrada de mensagens com dúvidas e perguntas sobre como começar a treinar.  Os treinos podem ser feitos por qualquer pessoa, seja homem ou mulher, porque, apesar de a maioria dos treinos que eu publico serem focados para perder barriga, nós trabalhamos o corpo como um todo. COMO EU POSSO ACOMPANHAR OS TREINOS DO PFB? Você pode acompanhar os exercícios no Face ou no Insta (lá no Instagram você Continue lendo

Treino HIIT para Iniciante – O vídeo que bombou no Facebook

Treino HIIT para Iniciante – O vídeo que bombou no Facebook

Na semana passada eu publiquei na minha página do Facebook um vídeo de Treino HIIT para iniciante e simplesmente bombou. O engraçado é que foi um vídeo super caseiro, que fiz com meu próprio Iphone. Como é o Treino HIIT para Iniciante O treino consiste em apenas 3 exercícios explosivos, porém bem completos. Cada exercício deve ser feito por 20 segundos em alta intensidade, com 10 segundos de intervalo entre eles. Como você pode assistir no vídeo abaixo. O ideal é que você faça no mínimo Continue lendo